GERENCIAL DOMÍNIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Avaliação

Ir para baixo

Regras para Avaliação Empty Regras para Avaliação

Mensagem por Will Sáb Out 22, 2011 4:44 pm

Prezados usuários/membros:

REGRAS PARA AVALIAÇÃO

No momento em que o usuário/membro solicita ao site a avaliação de qualquer domínio postado para este fim, torna-se de sua inteira responsabilidade questionamentos futuros de qualquer ordem (judicial ou não) a respeito de tal procedimento, tendo em vista que uma vez solicitada a referida avaliação, declara ser o proprietário do mesmo ou estar autorizado a fazê-lo.

Ao solicitar a avaliação crie um tópico para cada domínio a ser avaliado, caso contrário não será procedida à avaliação, e informe se possível a categoria que você acredita que ele possa se enquadrar (funcionalidade).

A avaliação do domínio será feita utilizando-se de algumas "regras" que normalmente já são aplicadas para este fim. Uma vez avaliado, receba o valor apenas como uma sugestão, que será sempre apresentada entre dois valores distintos (mínimo e máximo). A fixação do preço final para venda ficará completamente a seu critério. O prazo normal para resposta da avaliação é de até 7 (sete) dias úteis podendo ser prolongado caso haja imprevistos alheios a nossa vontade.

Cada usuário/membro poderá enviar para avaliação até 5 (cinco) domínios por mês. Domínios excedentes não serão avaliados.

Obs: Os domínios serão avaliados por duas pessoas ou mais, que sejam experientes no assunto. Se você quiser colaborar e se considera apto para esta atividade, por favor nos envie um e-mail.



Will
Will
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/10/2011

https://dominios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos