GERENCIAL DOMÍNIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia as regras

Ir para baixo

Leia as regras Empty Leia as regras

Mensagem por Will Sáb Out 22, 2011 4:32 pm

Sobre seu telefone e e-mail
Para seu conforto e segurança, jamais divulgue telefones ou escreva e-mail de contato em suas postagens.

Sobre suas postagens
Não será admitido em nenhuma hipótese a utilização de palavras de baixo calão nas postagens, bem como qualquer tipo de texto ofensivo à moral e aos bons costumes. Seguindo esta regra você estará respeitando todos os usuários e visitantes deste fórum. Evite escrever com letras maiúsculas.

Valor pretendido pela locação
Informe claramente ao postar, o valor pretendido pela locação do seu domínio, bem como uma breve descrição sobre sua funcionalidade na grande rede de computadores.

Sobre suas negociações
O presente fórum e seu administrador não assumem quaisquer responsabilidades quanto a possíveis negociações (compra, venda, locação e transferência) efetuadas por intermédio deste site. A propriedade e a autenticidade dos domínios postados é de inteira responsabilidade do usuário/membro que assim o fizer. Negociações realizadas (compra, venda e locação) devem ser imediatamente informadas ao administrador do fórum via e-mail para fins de providências sobre a postagem inicial. Os prazos e as formas de pagamentos a serem adotadas ficam à critério das partes negociantes. Ao cadastrar-se você declara sob as penas da lei ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade.

Obs1: As propagandas contidas nos banners que aparecem neste fórum, ocorrem independente de nossa vontade, não podemos gerenciá-las.

Obs2:Novas regras poderão ser incluídas aqui a qualquer momento e serão imediatamente comunicadas aos usuários/membros por e-mail.

IMPORTANTE: O não cumprimento das regras ensejará seu desligamento desta comunidade, colabore!
Will
Will
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/10/2011

https://dominios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos